O Colégio Exato está de novo site

O Colégio Exato lança nesta segunda, dia 29 seu novo site, com desenho mais modernos e novos recursos, aumentando a interatividade entre colégio, pais e alunos.

A Agência Originale Comunicação & Marketing desenvolveu o novo site na mais moderna linguagem de programação de PHP e HTML/Bootstrap.

Nos últimos 4 meses, a Originale trabalhou módulos e scripts, com apoio de modulos do CMS Joomla 3.6, que já vem com códigos em linguagem PHP, e adicionou modulos cosntruídos com base no HTML 5.

Este já é site 3.0 que a agência desenvolve para o Colégio Exato que sempre foi exigente na qualidade e eficiência, para que todo este processo possa beneficiar principalmente os alunos.

Sempre estamos a disposição para ouvir sugestões de País e Alunos com relação ao prjeto desenvolvido. Para isso, pode-se mandar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com ou para o whatsapp 987026099.