História

Nossa história é simples, um passo após o outro, transformando sonhos com dedicação, e perseverança em uma comunidade que nos acolheu com tanto carinho.

Nesses 16 anos crescemos valorizando as pessoas e experiências, refletindo sobre os acertos e eventuais equívocos. Atentos aos rumos da globalização, enxergando novas tecnologias comoimportantes ferramentas para a evolução dos nossos alunos.

O Exato Colégio e Cursos é uma entidade Educacional com autonomia didática, técnica, administrativa e financeira que se norteia pelas normas gerais da educação e pelo RegimentoInterno elaborado à luz da Lei 9.394/96, que regulamenta a educação brasileira.

O Exato Colégio e Cursos é uma instituição de ensino que tem sede e foro na cidade de JoãoPessoa, Estado da Paraíba. Procuramos a cada dia discutir e encarar os impasses da sociedadecontemporânea buscando soluções, investindo em consciência e atitudes, consciência ecológica, desigualdades sociais, solidariedade entre outras.

A equipe do Exato valoriza a associação entre ensino de excelência e preparação para a vida, para o futuro do aluno e do mundo. Sempre paramos para refletir e inovar. Nossa qualidade está com base em sólidos valores familiares, éticos e morais.

Bem-vindo ao Exato Colégio e Cursos!